Gabriel Brito
Daronco vai apitar o primeiro jogo e Braulio irá apitar o segundo.
em Bate-Papo da Torcida > Árbitro da Europa para o jogo contra o Flamengo
Em resposta ao tópico:
A única chance que o Corinthians teria de ser MENOS prejudicado nessa semifinal seria trazendo um árbitro europeu, mesmo árbitros sul-americanos não dá pra confiar, é só ver como são os jogos dos cariocas na Libertadores, a última que ganhou teve um pênalti dado contra o coitado do Emelec que foi ridículo, fora outros lances que não preciso nem citar, todos vocês já sabem como funciona, já é bem provável que o segundo jogo seja no RJ, como sempre, teria que trazer um bom árbitro para que o Corinthians pudesse se preocupar só com jogo, mas infelizmente isso não vai acontecer, mamãe Globo não iria aceitar.
Vai pra cima Timão, contra tudo e contra todos vamos ser campeões dessa Copa do Brasil!
