Bira Deodato
Cara o Neto quer gerar o caos no clube, ele tem interesse político e o programa dele só monetiza se gerar polêmica e repercussão nas mídias sociais. Isso faz muito mal ao clube, não dá paz política e paz pra trabalhar no dia a dia.
em Bate-Papo da Torcida > Programa do Neto bate na tecla que o Ramon Diaz é fraco...
Em citação ao post:
Irmão, o fórum serve para debates e informações. Eu coloquei no título sobre o que se tratava. Você não precisava ter acessado!
Mas tmj, Vai Corinthians!