Giro Kataguire
Todos Ramon Dias, Emiliano, jogadores, Diretoria e Torcedores e jogadores todos com Energia Positiva e Força Mental nas alturas, não há que temos vamos em busca dos nossos objetivos com respeito e humildade. Vamos ganhar do Flamengo. SOMOS GIGANTE!
em Bate-Papo da Torcida > La vamos nós!