Karley Coelho
Chorei de rir com essa dancinha na hora do gol... Kkkkkkkkkkkkk Jair deve ter ficado como? A imprensa perguntando o que ele achou do time do CORINTHIANS fazer a dancinha kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > [Gif] Dança Emiliano, dança!
Chorei de rir com essa dancinha na hora do gol... Kkkkkkkkkkkkk Jair deve ter ficado como? A imprensa perguntando o que ele achou do time do CORINTHIANS fazer a dancinha kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > [Gif] Dança Emiliano, dança!
Última resposta há 14 segundos por Gustavo Soares
56respostas
Última resposta há 17 segundos por Jefferson nunes
1resposta
Última resposta há 44 segundos por QD+ Corinthians
12respostas
Última resposta há 48 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
36respostas
Última resposta há 50 segundos por Zyon Domingos
7respostas
Última resposta há 2 minutos por RC Timão
3respostas
Última resposta há 2 minutos por Luis Roberto de Vasconcellos
51respostas
Última resposta há 2 minutos por Nightmare
5respostas
Última resposta há 2 minutos por FLAVIO DOMINGOS DE QUEIROZ
34respostas
Criado há 14 minutos por Yakov Grs
0respostas