Bruno Alciprett
'Sempre eu, sempre eu, sempre eu' - Romero, Ángel.
em Bate-Papo da Torcida > Romero é ruim de bola sim!
Em resposta ao tópico:
Mas é o jogador RUIM DE BOLA mais importante da história do Corinthians!
Não tem como não gostar desse cara!

