Neto Fiel
Já muito tempo.
Você não acompanha o Corinthians não?
Só volta ano que vem
Grava aí
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem notícia do palácios?
Já muito tempo.
Você não acompanha o Corinthians não?
Só volta ano que vem
Grava aí
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem notícia do palácios?
Acompanho diariamente, menos certos jogos por conta do fuso. Mas essa do palácios eu devo ter pulado a notícia sem ver. Vi que teve uma questão médica mas achei que fariam algum comunicado oficial mais detalhado sobre o quesics tinham acontecido, considerando quanto tempo ele tá fora
@luis-carlos-rangel2 em 12/09/2024 às 17:17
O Rubinho acordou agora
Última resposta há 0 segundos por Igor Alves
20respostas
Última resposta há 10 segundos por Vitor Ramos
25respostas
Última resposta há 11 segundos por kontratudo
7respostas
Última resposta há 21 segundos por Fábio Franco
9respostas
Última resposta há 31 segundos por Headbanger Fiel
11respostas
Última resposta há 35 segundos por Phil Corintiano
16respostas
Última resposta há 56 segundos por Jordan Marques
14respostas
Última resposta há 1 minuto por José Carlos Marques
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Revolta Geral
7respostas
Última resposta há 1 minuto por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA
28respostas