Ernesto Minas
Claro que é. Pelos gols, pela garra, pela sorte, pela técnica que tem sim; Romero é ídolo do Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > ídolo
Em resposta ao tópico:
Não é o mais habilidoso, mas cresce em jogo grande, faz gol quando necessário e pode colocar estar na séria A esse ano na conta dele, o gol contra o Grêmio ano passado foi fundamental, torcedores de Internet mordem as costas!
O cara é raçudo e além de tudo de um cara humilde e de grupo, alguns precisam aprender o que é ser CORINTHIANS.
PARA VOCÊS, É ídolo OU NÃO?
