Bruno Rodrigues
O pessoal exagera, ele fez as pazes com o pai dele em 2022 se eu não me engano da data. Tiraram até foto e tal.
Hoje ele não deve mais se importa, ao ponto do técnico da Holanda chamar ele de Depay.
Claro que na camisa continua Memphis.
em Bate-Papo da Torcida > Depay e seu pai
Em resposta ao tópico:
Falaram tanto que o cara não queria ser chamado de Depay porque o pai abandonou, daí na coletiva ele fala toda hora das raizes dele de Gana e que o pai dele formou o caráter dele...



