Adenilton Nunes
Que seja assim vamos manter a organização e fazendo um grande trabalho de recuperação financeira e crescimento de receitas nosso marketing trabalhando bem vamos fazer uma grande temporada em 2025 e 2026 e se tudo correr bem vamos seguir assim por anos seguidos
em Bate-Papo da Torcida > Apavorados
Em citação ao post:
QUANDO o Corinthians se organizar, e vai, os caras vão sentir o atropelo
Há um enorme desespero nas torcidas e na mídia esportiva, recheada de anticorinthianos, alguns disfarçados outros declarados.
É papo de fazer umas tríplices coroas seguidas.