Joker 1jz
A princípio você é suspeito de falar isso, por ter essa conta recentemente criada.
em Bate-Papo da Torcida > Negative aqui!
Em resposta ao tópico:
Esse tópico é pra você que não gostou de ter seu post negativado por mim.
Desculpe a minha humilde opinião, mas honestamente foi merecido!
Viva a democracia!
