Giro Kataguire
Gostei das dancinhas do Jair Ventura contra tudo, o juiz nos roubou, mas justiça foi feito.
em Bate-Papo da Torcida > Éeeee Juventude
Em resposta ao tópico:
Nem com o juiz fazendo de tudo vocês conseguiram ontem... Corinthians contra tudo e contra todos