Nery
Teve uma oscilação claro, mas o time foi ofensivo praticamente o tempo todo
em Bate-Papo da Torcida > Ramón Diaz
Em resposta ao tópico:
Colocou o time pra frente quando estava 1x1
Temos que reconhecer quando o técnico mexe bem no time.
Parabéns



