Fabricio Ruas
Nem acho que teve frangos! Mas mesmo se tivesse, os frangos n mudaram resultado dos jogos enquanto as defesas milagrosas deram várias vitórias!
em Bate-Papo da Torcida > Mais um frango do Hugo Souza
Em resposta ao tópico:
Mais uma e ele o ele música. Tomou dois frangos, por sorte, um foi anulado.
É bom trazer o CM de volta para o ano que vem, esse Hugo é inseguro.

