Márcio Alves
Ótima, a torcida gritando mais ainda, apoiando vibrando e cantando, que vitória foi essa, acho que ele deve ter pensado 'essa torcida e doida pra sic' o holandês deve ter visto algo nunca visto antes. Isso e Corinthians, na raça, na luta acreditando até último minuto foi assim minha vida toda acompanhando! De 97 até os dias de hoje!
em Bate-Papo da Torcida > Quando tomou o gol a cara do Memphis deve ter sido...









