Herik Silva
Não é a primeira vez...
Contra o Cruzeiro em 2018 ele deu aquela falta no Dedé (Que não foi nada) tanto que ele olha se foi gol, para sentir dor... E foi ele que deu pênalti num lance duvidoso do Lucas piton contrato América em 2020
em Bate-Papo da Torcida > Wagner do Nascimento Magalhães
Em resposta ao tópico:
O Corinthians se classificou com muito suor e muita raça, mas a atuação desse juiz não deve ser esquecida!
O que ele fez hoje na Neo Química Arena é caso de investigação séria.
Ele foi no Var só para cumprir um protocolo, porque a imagem das câmeras flagra a má vontade gritante dele. Já foi decidido a não anular o gol, brigou com a imagem, e aparece ele dizendo: esse não. Esse eu não vou anular.
Ele não anulou porque já havia anulado o primeiro? Que absurdo é esse?
A diretoria não pode deixar impune! Tem que solicitar o áudio do Var e tem que enviar um ofício para a CBF, para que esse árbitro não apite mais jogos do Corinthians.
É hora de mostrar, força, Corinthians!