Breno Cordeiro
Cara, o Fagner é muito mau caráter. Partida prestes a ir pros pênaltis o cara ser substituído. Ridículo a qualidade desse ' capitão '. Aí vem babão nesse fórum reclamar do Romero, que nunca se exime da responsabilidade.
Nada justifica esse cara continuar ser essa mesma carniça de sempre.
