Fabricio Ruas
E na sul-americana vai ser 7! Devia ser 7 nas duas competições
em Bate-Papo da Torcida > Camisa Memphis
Em resposta ao tópico:
Viram que ele irá usar a 94?
Achei nada a ver… vai ficar muito esquisito!
Maycon, libera a 7 para o Homi!

