Neto Fiel
Que comédia. Foi eliminado nas copas por azar? Kkkkkkkk
Treinador de um esquema só.
Medroso, covarde
2013 tinha disparado o melhor elenco do Brasil, e ficou em DÉCIMO lugar no brasileiro, e FORA da Libertadores 2014 PREJUÍZO $$.
Encostou Arao, e Edenilson pra pedir contratação de 2 do empresário dele, Ibson e Maldonado. Brasileiro é muito alienado mesmo.
Sim, ele é melhor que Dorival Junior.
em Bate-Papo da Torcida > Tite - ex-téc. Da seleção brasileira
Em resposta ao tópico:
Galera, eu sempre falei pros meus amigos e colegas que Tite é um dos melhores técnicos do mundo. Muitos debocharam de mim, pois não via ele com os mesmos olhos que eu. Tite só não ganhou a copa do mundo pois o Brasil deu azar com a Bélgica e Croácia. Ele saiu da seleção por causa das grandes pressões e desvalorização da maior parte dos torcedores e agora muitos estão vendo que tá fazendo muita falta. A seleção brasileira deveria convocar ele de novo, ou seja, dar outra chance. E vocês, o que acham?