Rafael Silva
Até ontem pedia jogador emprestado sem pagar salário agora tá aí querendo ser gente kkk
em Bate-Papo da Torcida > O chororô continua dessa vez é o presidente do Vitória kk
Em resposta ao tópico:
Eu esperava essa choradeira vindo dos principais rivais kkkkkkkkkk
O presidente do Vitória entrou na onda também kkkkkkkkkkk eles deveriam se preocupar era com o Bahia que é o principal rival e é SAF também kkk essa é boa
