Jôpa Leite
A questão não calar o povo, isso é discurso de galo igual a você. A questão maior é não deixar qualquer empresa chegar aqui e fazer o que quiser. Fala muita sic
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians no Bluesky
Em citação ao post:
Site esquerdista que irá fazer o que o STF quer, calar o povo, e censurar, não entro nesse site, muitos já falam que é de esquerdistas que corre com o sistema

