Bruno Fenich
O cara pode jogar um campeonato sul-americano, pode jogar a liga nacional desse país, mas não pode jogar a copa nacional. Isso ai CBF, você é sensacional como sempre ne kkkkkkkkkkkkkkk
Sabe quando o Brasil voltara a ganhar uma copa, e terá um produto que faça jogadores de renome virem jogar aqui? Somente quando os clubes largarem a CBF e formarem uma liga independente!
em Bate-Papo da Torcida > Não bidou
Em resposta ao tópico:
Os únicos dois registros de ontem.
Infelizmente, mas seguimos felizes.
Memphis estará na final da CDB






