James Alencar
Foi o que eu disse ser estivesse apito a jogar a Copa do Brasil em uma possível final por exemplo
Na sua opinião não seria importante?
Da mesma forma na Sula
Mais claro a prioridade é o brasileiro
em Bate-Papo da Torcida > Depay não jogar a Copa do Brasil é bom, e explico...
Em citação ao post:
O ideal seria estar apto a jogar as três competições! Mesmo que não participa se de todos os jogos
Mais pra mim se não cair e ganhar a Sul-americana tá ótimo
Pois garante vaga na próxima Libertadores e Copa do Brasil
E ainda nos dá um troféu que ainda não ganhamos nenhum
