João Moraes
É meus semelhantes esse cara querendo ou n já vai ficar pra história, ele era a cara nova que conseguiu primeiramente derrubar a corja do Andrés, André negão, e Cia
Errou no começo coisa normal, mais no geral colocou o Corinthians na mídia dnv seja com patrocínios milionários coisa que com a gestão anterior era micharia e cada marca que nunca deveriam estampar nosso manto..
Conseguiu a renovação dos jogadores encostados no clube, mesmo sendo ídolos como Cássio Paulinho, Gil Renato Augusto já n agregavam mais para o clube..
Conseguiu renovar o elenco todo praticamente, agora o foco é brasileirao, esse time é pra isso quando estiver entrosado vamos lutar por todos os títulos em disputa...
O Presidente merece críticas sim porém é o cara que queríamos e prescisavamos n concordam?
em Bate-Papo da Torcida > Augusto de Melo o cara que teve coragem



