André Oliveira
Uma coisa que eu não entendo é essa má vontade toda da mídia com o Corinthians.
Quando vai falar da contratação do Memphis, uns 20% é sobre o bom jogador que ele é, e 80% é sobre os salários e e as dividas do Corinthians, mas não vejo ninguém falando das camisas que vai vender no Brasil, e no mundo, e que um jogador desse nível trás grandes patrocínios para o clube.
E o pior de tudo é ver alguns corintianos concordando com a imprensa, achando que eles querem o bem do Corinthians.


