Jorge Junior
Não adianta o time entrar em campo com essa mentalidade.
Basta apenas levar o jogo a sério. Se fizerem isso tornarão o jogo menos difícil.
em Bate-Papo da Torcida > Deixando um pouco a euforia de lado
Em resposta ao tópico:
Mas hoje precisamos passar o carro nesse Juventude, confesso que estou engasgado com a Dancinha do Jair e com os cantos da torcida minúscula deles. Uns 4x0 pra tirarmos de vez essa zika e começar um novo ciclo vitorioso.