Pedro H
Mas hoje precisamos passar o carro nesse Juventude, confesso que estou engasgado com a Dancinha do Jair e com os cantos da torcida minúscula deles. Uns 4x0 pra tirarmos de vez essa zika e começar um novo ciclo vitorioso.
em Bate-Papo da Torcida > Deixando um pouco a euforia de lado









