Henrique J.
'Maravilhosa' matéria do GE que sequer foi assinada por algum jornalista... Tirando o foco da vinda para o cara colocando na manchete que o avião é 100 milhões e supondo 'com base em empresas especializadas' que pagaram 1 milhão.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians pagou 1,6 milhões
Em resposta ao tópico:
No aluguel de um jato pra trazer o Memphis! Ai que a mídia vai chorar mais ainda!
Desculpa se for tópico repetido, logo eu que sou critico dessa pauta!








