Christian Rosenkreutz
Óbvio. O jogo é jogado. Agora não dá pra dizer que a diretoria não tá tentando ter um fim de ano digno. Não é mais que a obrigação, mas o time foi reforçado. Depende dos caras
em Bate-Papo da Torcida > Passada a euforia da contratação monumental do Memphis...
