Joao Garcia
Se ele fosse brasileiro, seria Menfys...
em Bate-Papo da Torcida > Se Memphis fosse brasileiro...
Em resposta ao tópico:
Ele seria titular na seleção brasileira hoje? Não vejo hoje nenhum jogador que tenha cadeira cativa na seleção. Infelizmente é o nosso futebol de hoje.