Safcorinthians 26...
Tem que pensar se o time vai passar ou não.
em Bate-Papo da Torcida > Memphis fora da Copa do Brasil. O prejuízo é maior para quem?
Em resposta ao tópico:
Segundo o GE o Timão tentará uma última cartada, alegando que a impossibilidade para registrar o jogador dentro do prazo, foi por conta da federação espanhola.
É pouco provável que a CBF abra essa exceção, o que sem dúvidas é um enorme prejuízo para o Timão, porém, para o torneio a ausência de uma estrela como Memphis Depay será absurda. Esse ponto pode ser fundamental.
Os Holofotes estão no Timão, ainda que tenhamos muitos jornalista bairristas torcendo o nariz.
Detalhe: Estou partindo do pressuposto que o Timão avançará, acredito que após a última vitória, e todas notícias positivas o clube tenha virado a chave.
Será que é possível reverter?






