Maloqueiro Sofredor
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians tem expectativa de bater 1,1 Bilhão este ano
Em citação ao post:
Lembrando que não temos a vaga da Copa do Brasil do ano que vem pois caímos na primeira fase do paulista, temos que ganhar para garantir senão será só o Brasileiro.