Pedro Henrique
Ainda bem que temos o Garro. Imagina ter Depay sem um cara pra dar os passes pra ele? Ia morrer de fome!
em Bate-Papo da Torcida > Garro ponto fora da curva
Em resposta ao tópico:
Pra mim ele ainda é o mais importante do time, acredito que agora ele terá mais opções de passe, do meio para trás os caras tem que deixar o garro na boa! Evitar que ele volte tanto para buscar a bola, e lá na frente deixa os dois atacante ou três soltos para flutuarem e deixar a zaga doida!

