Raoni Albuquerque
E outra se o Memphis jogar o bolinha do Felipe Anderson, todo mundo vai criticar o cara, agora o bagre do Felipe Anderson, que endeusaram quando chegou, que até agora não deu uma assistência ou fez gol eles ficam calados, esperando ele fazer 1 gol para criar matéria como se fosse o melhor jogador do campeonato
em Bate-Papo da Torcida > Tia Carminha hipócrita
Em resposta ao tópico:
Quando gastamos milhões a rodo com Pedro Raul, Yuri Alberto, Luan, Junior Moraes todos esses cartolas davam risada e queria mais que o Corinthians se afundasse de vez.
Agora que estamos fazendo contratações realmente de peso e de projeção internacional, esses lixos tipo Tia Carminha, presidente do cheirinho e trika casares estão preocupadinhos com o futuro das finanças do futebol brasileiro?
