Henrique Santos
Maicom? Mal de mais, me desculpe, luan, maiosuel são jogadores de velocidade e não meia de armação, só ganhavam lá por causa que os times peidavam, pq quando jogava fora de casa só tomava saco, time do inter limitado... Jogadores do coritnhains estão nas seleções de seus paises... Guerrero, Mal com, Gil, Elias, Lodeiro, fora R.A e Cássio que tem condições se estiverem em alto nível
em Bate-Papo da Torcida > Ingratidão...
Em citação ao post:
No SPFC eles podem jogar com 3 atacantes ou 3 volantes sem problema e ainda o Maicom é meia de origem, e no galo tem Maicosuel, Josué e Luan que podem fazer a posição do Dátolo, e no internacional tem Nilmar e Sasha como centroavante que são bons jogadores e ainda estão se reforçando! O elenco do Corinthians é do nível do inter no máximo mas não está entre os dois do Brasil!