Fantasma
Da pra entender a ansiedade kkk Memphis só joga contra o Atletico-GO e olhe lá, tem que se preparar bem antes...
em Bate-Papo da Torcida > Atenção!
Em resposta ao tópico:
Memphis não pode jogar contra o juventude mesmo se estiver no bid, repito, não poderá jogar, apenas na semifinal se passarmos do juventude, é difícil entender isso?