Israel Moreira
Também acho amigão, Petros e Bruno Henrique no meio campo ia mudar muita coisa, o desarme e saída de bola deles é ótima, sem falar na presença no ataque
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente...
Em citação ao post:
Se for Sheik ou mendonza não sei...mas ajudaria muito com Bruno Henrique no lugar do Elias,
Pois não vai sobrecarregar os meias pois encurtara as distâncias entre os volantes e meias,
