Duga Shimizu
Se for Sheik ou mendonza não sei...mas ajudaria muito com Bruno Henrique no lugar do Elias,
Pois não vai sobrecarregar os meias pois encurtara as distâncias entre os volantes e meias,
em Bate-Papo da Torcida > Sinceramente...
Em resposta ao tópico:
Se o Tite quer colocar um esquema de troca de passes rápidos como parece, ele tem que tirar o Sheik do time. Chegamos até a ter umas troca de passe boa, girando bem a bola, tocando e passando, mas a bola se chega no pé do Sheik amigão... Esquece, o cara para a jogada pra tentar aqueles dribles manjados que ninguém cai mais, ele acabou com 3 4 lances de bons passes ontem... Quer que o esquema de toque rápido de bola de certo? Começa tirando o Sheik do time titular.
