Sdg
Jogador desse porte se paga.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Ramos, mas não!
Em resposta ao tópico:
Contratar mais algum jogador pagando mais de 1.5 milhões de salário nessa janela já beira a loucura, já temos Yuri que não rende com custo de quase 2m, Coronado a mesma coisa, fora vários outros com custo de 1m, tudo bem que Ramos tem um marketing fora da curva no nome dele mas continua sendo loucura