Alexandre S
E se a gente parasse de dar ibope pra ele? O que acha? Depois de Memphis, Talisca e Alex Teixeira, o nome dele deve ser o mais citado no fórum.
em Bate-Papo da Torcida > Mauro Cézar vejam isso
Em resposta ao tópico:
Olhem esse vídeo do comentarista flamenguista de 9 anos atrás, assistam os 2 primeiros minutos e vejam a hipocrisia. Alguém precisa mostrar isso. Kkkkk



