Leonardo Fontes
Contrato com a Nike termina no fim deste ano. Abre o olho Augusto!
em Bate-Papo da Torcida > Nike, tá com preguiça de ganhar dinheiro?
Em resposta ao tópico:
Acelerem a produção dessa p**** sempre tá indisponível e eu louco pra rasgar 600 reais com a camisa escrito 'Memphis'
