Fernando Fantim
Se for um contrato de produtividade, se for querendo se reerguer na carreira e enxergar como uma oportunidade, eu traria
em Bate-Papo da Torcida > Esse Kurzawa é capaz de vir no mesmo voo do Memphis
Em resposta ao tópico:
Primeiro posta um vídeo com a música do Memphis “Coríntios”, agora posta um vídeo treinando com a música do Hariel “O fim é triste”, tá implorando pra vir pra cá kkkkkk
Enfim, pelos números de jogos nos últimos anos eu não traria, acho arriscado!









