x

Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só falta a tal investigação que começou e ninguém sabe em que pé anda e não menos importante esses 50 jogadores de base que o Sub-20 só passa uma vergonha atrás da outra, os que nem chegam no profissional saem pra times inexpressivos e chuto desses 50 que não vinga nem 10 pra dar retorno ao clube

em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo morreu pela boca, mas é sim um bom presidente

Em resposta ao tópico:

Se não ficasse falando besteira no começo da gestão, todos estaríamos defendendo ele com unhas e dentes nesse pedido ridículo de impeachment.

Porque se for analisar a gestão até agora, é anos-luz melhor que todos da R&T, com exceção da primeira do Andrés onde ele conseguiu muita coisa.

Não podemos ser hipócritas e negar isso ao Andrés, apesar de que ele ficou muito próximo de destruir tudo que construiu nos anos seguintes. No fim, o Andrés era um crápula que soube gerir na primeira vez e errou tudo na segunda.

Voltando ao Augusto, acredito que alguém tenha orientado ele a parar de falar. Tanto é que as entrevistas dele são cada vez mais raras. O que é ótimo.

Infelizmente, ainda ficará o ranço em boa parte da torcida. Mas até agora, ele acertou muito mais do que errou.

Os três erros graves dele foram o de dar espaço para o Rubão, esse contrato estranho com a Vai De Bet e entregar a base a esse Claudinei Alves.

Corrigiu as duas primeiras e pode ser que esteja corrigindo a terceira com a chegada do Alex Brasil pra ser o executivo da base. O Claudinei Alves contratou um monte de jogador e pode ser que a gente descubra no futuro que ele estava certo. Mas até agora, parece perdido ou mal-intencionado. Aquela de que ia trazer um lateral esquerdo que um ano antes era goleiro foi o fim da picada.

Quanto aos acertos, o Augusto fez a limpa nos encostados do elenco, mandou o Mano embora na hora certa, fez uma boa aposta no Antônio Oliveira que deu errado e acertou na vinda do Don Ramon.

Trouxe um CEO, trouxe um executivo de futebol que fez uma das melhores janelas da nossa história.

Liberou o Cássio, que já não tinha mais clima nenhum para seguir aqui.

Corrigiu uma série de problemas administrativos.

Conseguiu por duas vezes um ótimo patrocínio master.

Por fim, fez uma das maiores contratações da história com a chegada do Memphis.

Não sei se vocês têm noção da magnitude disso. É do mesmo tamanho da chegada do Garrincha, Tevez e do Ronaldo, mas com alcance mundial.

A imprensa europeia está repercutindo muito essa contratação. O Memphis era tido como postulante a bola de ouro, considerado o Neymar holandês. Assim como o Neymar, não chegou onde todos imaginavam, mas ainda, sim, é um cara gigante.

Uma pena que o Rubão bagunçou o futebol antes de sair. Não era para estarmos na zona de rebaixamento.

Mas com as chegadas de Memphis e Carillo, dá pra sair tranquilamente.

Faltavam dois jogadores do meio pra frente, tarimbados nesse time.

E acho que agora vai.

Vai Corinthians!

Responder ao post do Mauricio

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Corinthians calou a Bombonera há 14 anos com gol histórico de Romarinho

    Última resposta há 22 segundos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcelo Naka

    🚨Qual é o medo do Stabille? Assina a proposta não vinculante! 🚨

    Última resposta há 29 segundos por Juliano Mendes Pereira

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do Vasco

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Lucas

    Essa discursão não vai ter fim: SAFiel

    Criado há 2 minutos por Joao Lucas

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Para quem é inteligente

    Última resposta há 4 minutos por RC Timão

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 6 minutos por Elias Reimberg

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians - Clean Sheets

    Última resposta há 6 minutos por Barbosa

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 8 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 9 minutos por Igor Gonçalves

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 14 minutos por Herbert G.

    6respostas

    acessar o tópico