Carlos Costa
Eu tentaria o Raniele nessa função, ainda teríamos variação tática com os mesmos jogadores.
em Bate-Papo da Torcida > Melhor formação possível com Memphis Depay
Em citação ao post:
Esse é o time mas o Felix joga no lugar do GH, ele é mais rápido e em um esquema com 3 zagueiros acaba sendo melhor.

