Ivan Rocha
O mais importante é tirar dessa situação, mas seria melhor que fosse sem emoção kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Curiosidade sobre o nosso time
Em resposta ao tópico:
Olhando o nosso elenco montado para o final da temporada, da pra ver que é um time que disputando o campeonato desde o início, no mínimo brigaria por g6, sendo pessimista.
Porém, nosso time titular tem APENAS 4 JOGADORES (5 no esquema com 3 zagueiros) que estavam no elenco no início do campeonato.
Essa 'troca de pneu com o carro andando' que ainda tira meu sono contra o Z4.
E vocês, o que acham?
Esse time vai tirar a gente dessa situação fácil ou com sofrimento?
