Ivan Rocha
Sou acostumado a jogar o finado PES, e já tentei jogar FIFA e não me adaptei. EA24 está legal para jogar? Tem modo Master Liga se é que me entende, escolher o Corinthians e jogar brasileiro, Copa do Brasil Libertadores e Mundial?
em Humor > É possível jogar com o Corinthians no EA FC 24
Em resposta ao tópico:
Tentei criar um elenco com os jogadores disponíveis que tinham no EA FC 24, e saiu isso ai kk