Fernando Hr
Nunca fui muito fã do Kurzawa não, acho que existem outras opções melhores. Não podemos dar tiro errado nessa altura do jogo
em Bate-Papo da Torcida > Kurzawa no Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Marco bello disse que o kurzawa foi oferecido pq o ramon quer um lateral esquerdo, e tem chances de chegar!
