Marcello K.
Eu imagino que essa campanha vá gerar muitos golpes mesmo.
É preciso tomar bastante cuidado com o mecanismo de doação e na divulgação da campanha.
em Estádio do Corinthians > Cuidado! Pessoas aplicando golpe usando o gaviões
Em resposta ao tópico:
Pessoal, tomem cuidado, ainda não existe uma conta pra mandar dinheiro em favor de pagar o estádio. Já existe sites, paginas no Facebook e Instagram pedindo dinheiro