Bruno Silva
Já denunciei ontem no Instagram um perfil se passando pelos Gaviões, pedindo dinheiro e ainda falando em sorteio de ingressos no camarote para quem doasse...pilantra é mato nesse país...
em Estádio do Corinthians > Cuidado! Pessoas aplicando golpe usando o gaviões
Em resposta ao tópico:
Pessoal, tomem cuidado, ainda não existe uma conta pra mandar dinheiro em favor de pagar o estádio. Já existe sites, paginas no Facebook e Instagram pedindo dinheiro

