Ricardo Ferraz
Esse time é MAIUSCULO, por isso essa raça de ANTIS tem que criticar mesmo para poderem se sentir grandes. O melhor a fazer é dar o desprezo a esses 'mal de suados' kkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Começou a choradeira dos antis KKKKK
Em resposta ao tópico:
UOL lixo demais. Devem estar espumando de raiva por conta dessa contratação de peso do Timão! VAI CORINTHIANS SEMPRE!



