Messicareca
Ainda teve o Carlos alcaraz que pagaram 110 milhões!
em Bate-Papo da Torcida > Só o Corinthians incomoda!
Em resposta ao tópico:
Só foi fazer uma contratação midiática que tão pedindo fair pay financeiro.
Flamengo gastou 80 milhões a vista pelo dela cruz(se não me engano, contando com salários e luvas deve dá 150 milhões), contratou um lateral pagando 40 milhões, contratou o Michael pagando 1,8 milhões por mês, Botafogo gastou mais de 200 milhões em contratações, só com o Luiz Henrique e Almada, o Bahia que gastou não sei quantos milhões, o Palmeiras pagando 2 milhões por mês no dudu, mais calma que ninguém reclamava, agora quando é o Corinthians agora, tão se mordendo de raiva kkkkkk
O Corinthians incomoda muita gente!
